PAG - Garantia
Estendida

Proteja aquilo que te protege.

Garanta que a sua segurança não te deixe na mão.

É a JSP pensando sempre à frente.

O PAG - Plano de Assistência, voltado para a área de segurança eletrônica, equipamentos eletrônicos e telecomunicações, visa estender a garantia e proteção dos equipamentos dos assinantes em casos de quebras, furtos, roubos, desgastes naturais ou danos causado por terceiros.

Objetivo

O PAG tem a finalidade de prestar assistência, consultoria e a reposição de equipamentos, peças e acessórios de sistemas dos nossos associados.

Todos os planos possuem assistência de 100% para reposição de peças e/ou equipamentos que venham a danificar, estando dentro ou fora da garantia do fabricante, com a reposição dentro do prazo máximo de até 7 dias ou ao prazo acordado com o associado.

O que garantimos:

Suporte para: DVR/NVR, Câmeras, Hd´s, Fontes, Centrais de Alarme, Centrais de Cerca Elétrica, Centrais de Interfones, Porteiros Eletrônicos, Porteiros Residenciais, Fechaduras, Interfones, Controles, Motor de Portão, Catracas, Cancelas, Biometrias, Antenas Tag, Amplificador sistema de Antena, Controladoras de Acesso.

Telecomunicações

Sujeito a análise.

Suporte para: Olt´s, Mikrotik, Telefone, PABX, Servidores, Computadores, Roteadores

A contratação do PAG está sujeita a uma visita prévia ao local para vistoria técnica necessária para levantamento, avaliação dos equipamentos e a elaboração da proposta para que seja feito a análise e plano adequado de cobrança.

Danos físicos a equipamentos

A assistência cobre danos físicos aos equipamentos ocasionados por incêndio, acidente, queda de raio, tentativa de roubo ou impacto de veículos. Taxa administrativa.

Subtração do equipamento

Assistência para subtração do equipamento por roubo ou furto, seja por assalto ou arrombamento, necessário apresentar B.O.

Danos elétricos a equipamentos

Assistência para danos elétricos aos equipamentos causados por curtos circuitos, oscilações de energia e descargas elétricas.

Critérios para contratação: Instalar as proteções necessárias indicadas pela empresa para proteção e aterramento obrigatório.

O que não garantimos:

Troca em caso de expertise técnica para troca, a troca de peças e/ou equipamentos e acessórios sem a devolução da peça danificada; a reposição de equipamentos em caso de roubo ou furtos sem o B.O.

Soluções sob medida para você. Fale com a gente!